Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 25 de Abril

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Voo atrasado ou cancelado? Conheça os direitos dos passageiros

Aeronaves costumam não decolar por imprevistos meteorológicos ou pelo nível elevado de tráfego aéreo

Redação

11/09/2018 | 14:18


A companhia aérea que tem um voo atrasado ou cancelado precisa oferecer todo o suporte necessário aos passageiros. Normalmente, as aeronaves não decolam no horário marcado por conta de imprevistos meteorológicos ou pelo nível elevado de tráfego aéreo. Outro fator que pode atrasar o processo é o overbooking.

LEIA MAIS: OVERBOOKING, PERDA DE PASSAPORTE, VOO ATRASADO: O QUE FAZER?
COMO EVITAR E LIDAR COM O OVERBOOKING

Voo atrasado ou cancelado? Conheça os direitos dos passageiros

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;