Cultura & Lazer Titulo Amor
No aniversário de Junno Andrade, Xuxa se declara: Somos uma linda história de amor
11/09/2018 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Xuxa Meneghel e Junno Andrade são um dos casais famosos que nem tentam esconder seu amor! Juntos desde 2013, os dois provam quase diariamente que o tempo só soma paixão e carinho a esse relacionamento. E no dia do aniversário do cantor não seria diferente, não é mesmo?

Para comemorar a data, a apresentadora postou nesta terça-feira dia 11, uma imagem ao lado do amado e se declarou na legenda, dizendo:

Quando te vi pela primeira vez eu tinha 25 anos ... você: cabeludo, magro, tímido... lindo. O tempo passou, te reencontrei com 50 anos. Você: grisalho, magro, tímido... lindo. Hoje com 55 anos eu e você, já temos muitas histórias pra contar pros nossos filhos, netos e bisnetos. Hoje com 55 anos eu e você somos uma linda história de amor com direito aquela linda frase... E viveram felizes para sempre. E eu quero descobrir dia após dia que depois do viveram felizes para sempre é que a vida tem mais sabor, mais sentindo.... mais amor.... com você. Te amo, simplesmente isso. TE AMO @junnoandrade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;