Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Resort traz brincadeiras de circo para o feriado do Dia das Crianças

Redação

10/09/2018 | 16:18


Falta pouco mais de um mês para o próximo feriado nacional. O Dia das Crianças (12/10) cai em uma sexta-feira e proporciona três dias de descanso aos brasileiros. O Mavsa Resort, em Cesário Lange, no interior de São Paulo, organizou uma programação especial que reúne brincadeiras de circo, oficinas e outras atrações.

LEIA MAIS: 5 DICAS PARA QUEM PRETENDE VIAJAR COM CRIANÇAS
ORLANDO: DICAS PARA QUEM VAI VIAJAR COM CRIANÇAS

Brincadeiras de circo: Picadeiro Mavsa

O resort montou o pacote “Voltando a ser criança”, disponível para todos os fins de semana de outubro. Para o período do feriado, entre 11 e 14 de outubro, a oportunidade conta com mais exclusividade – o Picadeiro Mavsa. O espaço terá temática circense, com brincadeiras de circo para adultos e crianças.

Divulgação

Espaço da Cidade dos Sonhos, dentro do resort

Apresentações de mágica, palhaços e shows de talentos farão parte da programação aos finais de semana. Além de oficinas para os pais e filhos, haverá as famosas brincadeiras de circo, como torta na cara. Já o Picadeiro Mavsa conta com o espetáculo circense, balada com DJ e atividades físicas para a melhor idade.

Para as crianças e jovens, as atividades são separas por faixas etárias entre 3 e 17 anos. As atrações variam de tirolesa, a trilhas e arvorismo. Os pequenos contam com monitores entre 8h30 e 22h.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;