Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Jogo da Turma da Mônica para Playstation, PC e Switch é revelado

Mônica e a Guarda dos Coelhos marca o retorno dos célebres personagens aos videogames

Da Redação

10/09/2018 | 11:18


Durante a GameXP, a Mad Mimic Interactive, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, revelou oficialmente seu mais novo jogo: Mônica e a Guarda dos Coelhos.  O game marca o retorno dos célebres personagens da Turma da Mônica aos videogames e chega ainda em 2018 para PC, Mac, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um game do gênero couch co-op para ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e que foca no trabalho em equipe e na cooperação. Controlando um grupo formado por até 4 heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso.

Veja os gráficos

O game da turminha é 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções. Confira o trailer de Mônica e a Guarda dos Coelhos:

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;