Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brasil inicia ciclo com boa vitória contra os Estados Unidos

Pedro Martins/MoWA Press Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Seleção se impõe mesmo fora de casa e vence com gols de Firmino e Neymar


Anderson Fattori

07/09/2018 | 22:54


O Brasil iniciou com pé direito o ciclo com foco na Copa do Mundo de 2022. Na noite deste sábado, o time do técnico Tite foi até New Jersey, nos Estados Unidos, e venceu os anfitriões por 2 a 0, com gols de Roberto Firmino e Neymar, ambos no primeiro tempo.

A partida foi a primeira depois da traumática eliminação na Copa do Mundo da Rússia e mostrou poucas novidades. Na escalação inicial, apenas o lateral-direito Fabinho, do Liverpool, foi cara nova. Depois, durante a partida, Tite deu oportunidade para Arthur, Lucas Paquetá, Everton e Richarlison, que vestiram a camisa amarela pela primeira vez. O jogo também marcou a volta do zagueiro Dedé ao time.

O primeiro gol brasileiro foi muito bonito. Logo aos dez minutos, após jogada pela direita, Douglas Costa cruzou no pé de Roberto Firmino que completou para a rede. Depois de desperdiçar algumas oportunidades, Neymar, aos 42 minutos, cobrou pênalti com categoria e deu números finais ao confronto.

Agora, a equipe brasileira volta a campo na terça-feira, para outro amistoso, desta vez contra El Salvador, em Washington, também nos Estados Unidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;