Cultura & Lazer Titulo De Santo André
Milena Toscano fala sobre parto: 'Da forma que ele escolher'
Por
07/09/2018 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O ano de 2018 está sendo um ano com muita celebração entre as mamães, visto que várias famosas revelarem neste ano que estão (ou estavam!) esperando a chegada de um anjinho. Na reta final da gestação, Milena Toscano exibiu o barrigão no Instagram e contou em entrevista à revista Crescer como espera que seja o parto do filho, João Pedro:

Estou esperando que ele venha com saúde, do jeito que ele quiser. Eu quero que ele venha da forma que ele escolher e que seja saudável para ele e para mim.

Ela ainda falou sobre os cuidados com o corpo na preparação para a chegada do bebê: Faço pilates até agora, com todos os cuidados possíveis e movimentos adequados, e também os exercícios específicos para gestante, que quero continuar no pós-parto




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;