Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com problema na criação, Santos tem boa fase freada

Peixe fica no empate contra time quase reserva do Grêmio e perde chance de se aproximar do G-6


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

06/09/2018 | 22:12


O Santos teve o bom momento freado por time quase reserva do Grêmio, ontem à noite, no Pacaembu. Depois de três vitórias seguidas no Brasileirão, o Peixe foi previsível, criou poucas chances de gol e não passou de monótono 0 a 0, resultado que não foi bom para ambas as equipes.

O Grêmio, que podia assumir a terceira posição, estacionou nos 41 pontos, em quinto. Já o Santos perdeu a chance de se aproximar do G-6 e ocupa a décima posição, com 28.

A partida escancarou mais uma vez a falta que o Santos sente de criador para seu meio de campo. Contratado para essa função, Bryan Ruiz entrou apenas no segundo tempo e produziu pouco. Antes, Jean Mota, Victor Ferraz e Derlis González tentaram exercer a função, mas sem sucesso.

Com isso, por mais que Rodrygo e Gabriel se movimentasse à frente da zaga, o Grêmio conseguia neutralizar qualquer investida santista, sempre com um jogador na sobra. A ideia dos gaúchos era clara: aproveitar a iniciativa do Peixe e contra-atacar, mas o ataque formado por Alisson e André decepcionou tecnicamente.

A melhor chance do jogo foi criada logo aos oito minutos do primeiro tempo. Animado após marcar três vezes contra o Vasco na última rodada e ter assumido a artilharia do Brasileirão ao lado de Pedro, do Fluminense, Gabriel recebeu bom passe de Alison e chutou forte para grande defesa de Marcelo Grohe.

Depois disso, o que seu viu foi muita disposição na marcação e pouca qualidade na armação de ambos os lados. O Grêmio teve uma única chance no jogo, em cabeceio de Bressan que parou em grande defesa de Vanderlei, no fim da primeira etapa.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;