Cultura & Lazer Titulo Show
Cantora Maria Rita apresenta espetáculo ‘Amor e Música’

Artista promete ‘soltar grito entalado na garganta’ amanhã, na Capita1

Vinícius Castelli
07/09/2018 | 07:29
Compartilhar notícia


Maria Rita segue na divulgação de seu último disco, Amor e Música, oitavo da discografia. Ela aproveita para mostrar o resultado do trabalho em espetáculo amanhã, em São Paulo, no palco do Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281), às 22h.

A cantora ilustra o show com temas mais recentes, como Cadê Obá, Reza e Amor e Música. “É um show fortemente calcado nos temas do novo disco, onde pretendo dar ênfase ao grito entalado na garganta, mas também a mensagens de fé, força e perseverança”, diz.

Sucessos de outros discos, como Bola pra Frente, O Homem Falou e Tá Perdoado, não ficam de fora do repertório da paulistana. As entradas custam de R$ 90 a R$ 220 e podem ser compradas pelo site www.ingressorapido.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;