Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Setor privado dos EUA gera 163 mil empregos em agosto; previsão +190 mil



06/09/2018 | 16:05


O setor privado dos Estados Unidos criou 163 mil empregos em agosto, após ajustes sazonais, de acordo com a pesquisa divulgada hoje pela ADP. O resultado superou a expectativa de 190 mil, feita pelos analistas ouvidos pelo Wall Street Journal. Além disso, a ADP informa que a geração de vagas no setor privado de julho foi revisada em baixa, de 219 mil antes informado para 217 mil.

A ADP afirma que o mercado de trabalho americano tem mostrado dinamismo, apesar de uma pequena desaceleração. O avanço na criação de vagas tem sido puxado pela empresas médias, segundo o levantamento.

A pesquisa da ADP é considerada uma de prévia do relatório de empregos dos EUA, que inclui dados do setor público e será divulgado nesta sexta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;