Turismo Titulo Experiência 'beira-mar'
Na Praia 2018 promete levar clima litorâneo para Minas Gerais
06/09/2018 | 08:48
Compartilhar notícia


Sol, areia, água fresca e cerveja gelada. Os mineiros não precisam mais ir muito longe para curtir esse clima praiano, pois o Na Praia 2018 traz de volta à Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, pertinho de Belo Horizonte, uma experiência à “beira-mar”. Serão quatro finais de semanas, entre 22 de setembro e 14 de outubro, de programação para toda à família com muita música, esporte, gastronomia e diversão.

O evento conta uma estrutura completa, com vila gastronômica e opções para todos os gostos. A diversidade dos pratos vai de hambúrguer a comida japonesa. Palcos para shows, área esportiva com aulas para as crianças e adultos, além do espaço para banho, fazem parte da estrutura.

Atrações Na Praia 2018

Pelas manhãs, o Na Praia 2018 contará com diversas atividades esportivas. Haverá aulas de crossfit, beach wrestling (luta tradicional na areia), futevôlei, beach tennis, vôlei de praia e slackline.  Atividades aquáticas como stand up paddle, caiaque, bike aquática e passeios de barco também estão entre as opções. Para participar em algumas modalidades é necessário fazer uma inscrição prévia.

LEIA MAIS: MARAGOGI (AL) RECEBE FESTIVAL GASTRONÔMICO DA LAGOSTA
INDEPENDÊNCIA DO BRASIL: SÃO PAULO COMEMORA OS 196 ANOS DO ATO

Aos sábados pela manhã, o público poderá curtir a programação esportiva. À noite, as festas temáticas que levam o nome das principais praias do Brasil agitam o local. Tudo ao som de artistas, como DJ Alok, Banda Eva e a dupla Matheus e Kauan. Saulo Fernandes, Durval Lelys, Bell Marques, Tomate, The Otherz, Scorsi e Danne são outras atrações.

Já os domingos serão tradicionais dias de praia, com o pé na areia e diversão para toda família. As crianças podem curtir a programação no espaço kids com oficinas, atividades de lazer e aulas esportivas.

Quando o sol começar a se despedir, mais artistas vão se apresentar no evento. Rodrigo Shá, Baianeros, Alexandre Peixe, Hauli, Gabriel Laender, Rick & Ricardo, Pacato Cidadão e Jhama são alguns dos convidados confirmados para a edição de 2018.

Além das atrações aos finais de semana, no feriado do dia 12 de outubro haverá shows no período da noite. Confira a programação do evento a seguir.

Serviço

Final de semana 1

Sábado – 22/9

Festa Trancoso

Atrações: Matheus e Kauan, Banda Eva e DJ Vavá

Domingo – 23/9

Atrações: Rodrigo Shá e Baianeros

Final de semana 2

Sábado – 29/9

Festa Jurerê

Atrações: Alok, The Otherz , Scorsi e Danne

Domingo – 30/9

Atrações: Hauli e Alexandre Peixe

Final de semana 3

Sábado – 06/10

Festa Praia do Forte

Atrações: Bell, Tomate e DJ Vav

Final de semana 4

Sexta-feira – 12/10

Atrações: Gabriel Laender e Rick & Ricardo

Sábado – 13/10

Festa Caraíva

Atrações: Saulo e Durval

A programação completa e os ingressos podem ser acessados pelo site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;