Política Titulo
Candidatos a deputados são presos no Distrito Federal
Por Da Agência Brasil
01/10/2006 | 18:20
Compartilhar notícia


Dois candidatos a deputado distrital do Distrito Federal foram presos neste domingo durante a votação. Kelly Oliveira (PT) foi detida em flagrante, fazendo boca de urna na cidade satélite de Samambaia. Já o candidato Marcão da Rodoviária (PSDB) foi preso na Asa Sul, ao fotograr, por celular, seu voto na urna eleitoral.

De acordo com o balanço final das eleições no Distrito Federal e entorno, divulgado pela Polícia Militar, outras 11 pessoas foram detidas, duas por portarem crachás falsos de fiscais eleitorais e nove por consumir bebida alcoólica. A lei seca termina apenas à meia-noite. Todas as prisões foram decretadas por juízes eleitorais.

Apesar dos registros de prisão, tanto a Polícia Militar quanto o Ministério do Distrito Federal e Territórios consideram que a eleição foi tranqüila. A região concentra cerca de 1,6 milhão de eleitores.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;