Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 12 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

São-bernardense Maisa Silva revela para Pedro Bial: 'Jamais mandaria um nude'

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


05/09/2018 | 15:11


Ela está com tudo! Maisa Silva, de São Bernardo, deu o que falar ao publicar uma foto recentemente mostrando que estava na Rede Globo. Os internautas não puderam deixar de brincar dizendo que a atriz havia trocado de emissora e que Sílvio Santos havia a perdido. Mas na verdade, Maisa havia ido gravar o Conversa com Bial, no qual ela falou sobre como lida com o fato de estar exposta a quase 16 milhões de seguidores nas redes sociais todos os dias. Por ter começado a carreira muito cedo, ela tem consciência de que é preciso tomar certos cuidados com o que faz:

- Eu jamais mandaria um nude, acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser para minha vida? É uma exposição que não quero para mim. Mas isso é muito comum, mais normal do que parece. Eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome.

E quer saber o que Maisa faria se alguma amiga tivesse sua intimidade invadida? Ela contou:

- Primeiro, tenho que pensar de maneira empática, né? Porque o pior que pode acontecer, me colocando no lugar dessa pessoa, é alguém jogar esse erro na minha cara. Tentaria colocá-la para cima e, principalmente, falar para procurar ajuda com terapeuta, psicólogo, porque isso é algo que vai deixar sequela na vida da pessoa. Não é fácil ter sua intimidade exposta. Principalmente nas famílias de meninas, tem todo um conservadorismo que foi imposto muitos anos atrás e as pessoas continuam pensando dessa maneira.

Então não perca, o programa vai ao ar nesta quinta-feira, dia 6.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;