Cultura & Lazer Titulo Comemoração
Rio Grande da Serra recebe mostra sobre os 60 anos do Diário
Marcela Munhoz
05/09/2018 | 13:07
Compartilhar notícia


Seis décadas de história não é para qualquer um. O Diário do Grande ABC convida os leitores a conferir as grandes reportagens, entrevistas, fotografias e saber mais de todos os seus produtos na exposição ''DGABC 60 Anos'', agora em Rio Grande da Serra. A mostra pode ser vista na Biblioteca Monteiro Lobato (Rua do Progresso, 251), Centro, até o dia 19. A entrada é gratuita.

Quem comparecer ao local poderá apreciar capas que estamparam o jornal de todos os dias 11 de maio – data do aniversário – a partir da década de 1970, quando passou a ser distribuído diariamente (com exceção das segundas-feiras). O visitante verá ainda ilustrações, prêmios recebidos, além de destaques para os produtos DGABC TV e a Dia-a-Dia Revista, que acaba de completar uma década e ganhou enorme mural.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;