Tecnologia Titulo
Notebook gamer: Lenovo anuncia Legion Y530 no Brasil
Da Redação
Do 33Giga
05/09/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


A Lenovo anunciou o lançamento do notebook gamer Lenovo Legion Y530 no Brasil. A nova adição à família Legion foi projetada com base em uma pesquisa de mercado que apontou as necessidades dos gamers e usuários que buscam configurações potentes para a diversão e uso diário. O preço sugerido da novidade é de R$ 4.799.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Com visual arrojado  na cor preta e detalhes em prata e pesando 2,3 kg, o notebook é otimizado para oferecer eficiência na refrigeração, ao mesmo tempo em que os ruídos são minimizados. O sistema de resfriamento composto por dois coolers e quatro saídas de ar permite aproveitar o máximo da máquina sem preocupações com superaquecimento dos componentes.

Seguindo uma tendência do mercado, a novidade tem tela com bordas infinitas ultrafinas de 15,6 polegadas e oferece um display amplo para máxima visibilidade. Com resolução Full HD IPS e tratamento antirreflexo, o Lenovo Legion Y530 traz alta definição de imagem, amplo ângulo de visibilidade, ajustado pela abertura de 180°, e conforto visual para experiência com jogos e vídeos.

Mais especificações

A qualidade gráfica é ainda maior com a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050, com 4GB dedicados GDDR5, essencial para rodar jogos de última geração com rapidez e definição. Já o processador Intel Core i5 de oitava geração, somado aos 8GB de RAM, expansíveis até 32GB DDR4, além do 1TB de armazenamento, entrega um desempenho e jogabilidade aprimorada em games MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) e em tarefas do dia a dia.

A conectividade do lançamento é favorecida pela distribuição de entradas na parte traseira do notebook, com uma porta USB 3.1, uma porta USB tipo C e uma Mini Display Port, além de conexão HDMI. Na lateral, são duas portas USB 3.1 e um conector combo para headsets.

Para complementar o visual, a experiência de áudio é proporcionada por alto-falantes Harman com certificação Dolby Audio. As configurações de áudio podem ser personalizadas pelo software Dolby pré-instalado, que permite também criar perfis de utilização, para adaptar a performance de som ao perfil de uso.

Disponibilidade

O Lenovo Legion Y530 está disponível no e-commerce da Lenovo Brasil. Em breve, uma versão com a oitava geração de processadores i7 e 256GB SSD de armazenamento chegará ao mercado, ainda sem preço sugerido.

Leia mais: 
Gamer, fotógrafo, fanático por séries: Escolha o smartphone de acordo com seu perfil
Especialista explica como montar um PC gamer poderoso

Confira todos os eletrônicos testados pelo 33Giga:

 
 
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;