Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Demi Lovato coloca à venda mansão onde sofreu a overdose

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


05/09/2018 | 10:11


Após um pouco mais de um mês desde sua overdose, parece que Demi Lovato está a caminho de uma vida nova. Segundo o site norte-americano TMZ, esta semana a cantora colocou sua mansão em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, à venda por aproximadamente 45 milhões de reais. O que se sugere, até agora, é que assim que for liberada da reabilitação, Demi recomeçará a vida em uma nova moradia.

A residência foi comprada pela cantora em 2016 no valor de 35 milhões de reais e possui quarto quartos e cinco banheiros. Segundo fontes, a casa já vinha dando muito trabalho desde que foi comprada. Em janeiro de 2017, após uma intensa temporada de chuvas que prejudicou o solo, a mansão correu um grande risco de desabar. Em determinado momento, um deslizamento de terra chegou até a invadir a garagem de Demi e, com isso, comprometeu seriamente a encosta próxima ao imóvel.

Como já foi reportado, Demi Lovato foi encontrada entre a vida e a morte em sua casa no dia 24 de julho deste ano. A cantora, que já teve sérios problemas no passado, ficou hospitalizada por dez dias até ser levada à rehab, isso após ingerir uma combinação do analgésico Oxicodona, duas vezes mais forte que a morfina, com o fentanil, outra medicação usada para combater dor.

Ao que tudo indica, Demi não retornou a Hollywood Hills desde que tudo aconteceu e, pelo visto, nem pretende...



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;