Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine atrapalha momento fofo de casal em Veneza, na Itália
04/09/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine não se conteve e atrapalhou o momento fofo de um casal em uma das ruas de Veneza, na Itália. Segundo a atriz contou em seu Instagram, os pombinhos estavam curtindo um abraço romântico em meio a um arco-íris e, por coincidência, eram brasileiros. Só que Bruna foi descobrir tarde demais, após ter feito um comentário sobre o momento apaixonado do par. Olha só:

Eu estava olhando um arco-íris e ali em cima tinha um casal abraçado, meio dançando, vendo o arco-íris. Aí eu falei Ai, que lindo! Dá vontade de abraçar eles! e eles eram brasileiros. Ela falou Pode vir! E eu fui.

Com isso, Bruna tirou uma foto com o casal e postou em seus Stories, brincando ainda com o fato de ter ficado super próxima no clique. Olha a minha intimidade, apontou a artista, que deu um abraço apertado na brasileira. O amor está mesmo no ar para Bruna, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;