Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Presidente da Firjan oferece ajuda a Temer para reconstruir Museu Nacional

Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


04/09/2018 | 13:23


O presidente da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugênio Gouvêa, se encontrou nesta terça-feira, 4, com o presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto, para oferecer ajuda da organização na reconstrução do Museu Nacional, destruído em um incêndio no domingo, 2.

"Nossa obrigação é colocarmos aqui nossos préstimos à disposição. O presidente nos convidou para participar do comitê que foi anunciado há pouco e vamos trabalhar, vamos poder captar recursos e vamos entregar ao Estado", afirmou Gouvêa.

Ele disse ainda que a oferta de ajuda foi aprovada pela diretoria da federação na segunda-feira, 3.

Gouvêa também afirmou que a Firjan tem credibilidade junto ao setor privado para conduzir obras que possam apoiar a reconstrução do museu.

De acordo com ele, os integrantes do comitê criado pelo governo para auxiliar na reconstrução do museu deverão se reunir com Temer novamente na quarta-feira, 5.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;