Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Em brincadeira, Sandy revela que tomaria um porre com Fernanda Souza e faria uma tatuagem com Tatá Werneck

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


04/09/2018 | 10:11


Sandy está fazendo a divulgação de seu novo trabalho, Nós Voz Eles, e, por conta disso, tem dado diversas entrevistas, onde revela algumas intimidades. Esse foi o caso, por exemplo, do bate-papo que teve com Foquinha em seu canal do YouTube. Antes de começar uma das brincadeiras mais conhecidas da youtuber, o desafio, ela falou, no entanto, um pouco sobre as suas escolhas para o novo projeto. Começando pelo fato de não ter feito uma parceria com Junior, uma vez que ela convidou oito pessoas para gravar junto com ela músicas inéditas.

- Ele está lá com o trabalho dele, o Manimal. Não chamei porque fiquei com medo das pessoas acharem que era a volta do Sandy & Junior. Quem sabe em algum momento no futuro a gente possa fazer alguma coisa pontual, mas a gente não tem planos de voltar, disse ela.

Lembrando que, apesar disso, Junior cantou ao lado da irmã em um show na última quinta-feira, dia 30, em São Paulo, e levou o público à loucura.

Além disso, Sandy ainda falou sobre a participação do filho Theo, de quatro aninhos de idade, no episódio em que ela aparece com o marido, Lucas Lima.

- Ele entrou aquele dia e achei que fossem cortar do vídeo, foi uma surpresa pra mim. Quando vi o episódio pronto pensei: E agora?. Mas achei tão fofo que não quis cortar, faz parte da minha vida, disse.

Mas ao começar o desafio, ela fez algumas revelações mais engraçadas. Sandy tinha que escolher entre dez nomes de famosos para diferentes situações sorteadas. A cantora elegeu Junior para cuidar do filho, caso precisasse.

- Ele é o maior paizão. Ele cuida do Theo. Nunca chegou a dar banho ou coisas assim, mas ele brinca muito com o Theo. Muita fofura ver os dois juntos, disse.

No entanto, ela disse que não deixaria o celular desbloqueado nas mãos de Iza, já que havia escolhido o pai em uma pergunta anterior, quando ela teve que escolher alguém para ir a um show do Sepultura com ela.

- Eu cou escolher a Iza para não deixar o meu celular desbloqueado só porque a gente se conhece a pouco tempo. Mas eu te amo, Iza!

Já para tomar um porre, Sandy não teve dúvidas:

- Fernanda Souza! Certeza. Ela é zoeira total, adoro ela. Já tivemos um semiporrinho, revelou.

A cantora ainda foi só elogios para Tatá Werneck, a quem sobrou a opção de fazer uma tatuagem junto.

- Eu faria uma tatuagem com ela. Algo relacionado à amizade. Ela é muito fofa, de confiança. Foi uma paixão súbita. Nos conhecemos no ano passado e já estamos bem amigas, relatou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;