Política Titulo
PDT dá prazo até dia 31 para que filiados deixem o governo
Do Diário OnLine
06/01/2004 | 18:04
Compartilhar notícia


O PDT entrou firme na luta contra o governo Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta terça-feira, durante uma reunião da Executiva Nacional da legenda, ficou definido que todos os filiados da sigla que integram o governo abandonem seus cargos até o dia 31 de janeiro de 2004. A decisão apenas reforça o que o Diretório Nacional havia determinado no último dia 12 dezembro.

A posição do PDT poderá ter um peso importante na prometida reforma ministerial do presidente. O ministro das Comunicações, Miro Teixeira, que já era cotado para deixar a pasta por ser pedetista, ganha mais força entre as peças que deverão ser trocadas. O mais cotado para assumir o seu lugar é Eunício Oliveira, do PMDB – legenda que declarou fidelidade à base aliada e que foi fundamental para a aprovação das reformas da Previdência e tributária no Congresso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;