Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 12 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bruna Marquezine usa vestido de fios de ouro no Festival de Veneza

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/09/2018 | 12:36


Na Itália para conferir as estreias do 75º Festival de Cinema de Veneza, Bruna Marquezine está mostrando o seu lado mais chique e fashionista. Para a estreia do filme The Sister Brothers no domingo, 2, a atriz usou um vestido Ralph & Russo, feito de fios de ouro 24 quilates e seda.

O modelo assimétrico, com decote coração, drapeado lateral e fenda profunda foi apresentado no desfile de alta-costura da grife britânica, o mesmo em que a blogueira Camila Coelho participou usando um vestido de noiva.

Para completar o visual, Bruna apostou em um suntuoso colar de diamantes da Chopard, relógio Jaeger-LeCoultre e brincos Andrea Conti. Nos pés, ela estava com sandália da Jimmy Choo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;