Automóveis Titulo
Audi inicia produção do e-tron, SUV totalmente elétrico
Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360
03/09/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


Hoje (3/9), a Audi deu início à produção do modelo e-tron. O SUV totalmente elétrico será fabricado na planta de Bruxelas, na Bélgica. A estreia mundial do carro está programada para 17 de setembro em São Francisco, nos Estados Unidos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

“O Audi e-tron é um pioneiro genuíno”, afirmou Peter Kössler, membro do Conselho de Administração para Produção e Logística da Audi AG. “Ele apresenta tecnologias inovadoras, como espelhos retrovisores virtuais, e combina as qualidades tradicionais da marca em dirigibilidade e dinâmica, com o avanço técnico que vai muito além do veículo. Nossa fábrica de Bruxelas foi amplamente modernizada para a fabricação do carro elétrico. Essa é a primeira produção mundial em massa com certificação de CO2 neutro no segmento premium”, completou.

Carros elétricos 

Enquanto o Audi e-tron não é apresentado oficialmente, confira carros elétricos que já rodam por aí:

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;