Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Papa Francisco pede diálogo 'em respeito a leis humanitárias' na Síria

Juanca Guzman Negrini/Gov.Perú/Fotos Públicas Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


02/09/2018 | 08:20


Diante da Praça de São Pedro, no Vaticano, o Papa Francisco apelou neste domingo pelo uso de diplomacia, diálogo e negociações na Síria "em respeito às leis humanitárias internacionais e para proteger a vida dos civis".

Em meio ao enfrentamento de forças de oposição na cidade síria de Idlib, onde os grupos cavaram trincheiras em torno de suas bases, antecipando uma ofensiva terrestre, o líder religioso também afirmou que "os ventos da guerra ainda estão soprando e notícias preocupantes chegam a nós sobre os riscos de uma possível catástrofe humanitária".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;