Setecidades Titulo São Bernardo
Ecovias finaliza ampliação da marginal norte da Via Anchieta
Por Da Redação
01/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Ecovias, concessionária que administra o SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), liberou, ontem, o tráfego de veículos entre o km 18 e o km 23 da Via Anchieta sentido São Paulo. O trecho estava em obras para a ampliação da marginal norte da via.

As obras fazem parte das obrigações contratuais estabelecidas com o governo do Estado de São Paulo, sob regulação da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo).

Com investimento de R$ 84,9 milhões (julho de 2017), a nova configuração da rodovia passa a oferecer, neste trecho, cinco faixas voltadas para São Paulo – três na marginal e duas na central – e seis faixas na direção de Santos – quatro na pista marginal e duas na central, na região de maior movimentação em todo o Sistema Anchieta-Imigrantes.

“A implantação da marginal norte e as adequações das vias expressas proporcionarão maior fluidez e segurança viária aos usuários”, afirma o gerente de engenharia da concessionária Sidney Filho.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;