Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 23 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Uber: Nova função permite a motoristas saber forma de pagamento antes de aceitar corrida

Da Redação

31/08/2018 | 12:18


A Uber lançou um novo recurso para motoristas parceiros que disponibiliza a informação de qual será a forma de pagamento antes mesmo de o usuário embarcar e do início da viagem. Se o passageiro escolher efetuar o pagamento em dinheiro, por exemplo, essa opção será exibida na tela do aplicativo de quem está atrás do volante.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

Essa nova função chegou com o novo aplicativo para motoristas parceiros, lançado no início do mês. A app possui ainda mais aprimoramentos: rastreador de ganhos em tempo real, nova barra de status, centro de notificações, perfil do motorista.

Leia mais
Tabelão de celulares: confira todos os modelos vendidos no Brasil
Álbum: relembre videogames que marcaram a história
Confira a incrível evolução dos computadores

Guia básico do motorista parceiro além do recurso de otimização de conexão, permitindo que o motorista inicie e encerre corridas em situações temporárias de falta de internet também são novidades no aplicativo.

Aos poucos, a Uber tem introduzido novas funções para incrementar a segurança na plataforma. Funções como a tecnologia de machine learning – que identifica riscos com base na análise dos dados de milhões de viagens realizadas diariamente – e o botão de Recursos de Segurança para usuários, lançado em julho, que concentra todas as ferramentas do aplicativo com essa finalidade, são dois dos exemplos mais recentes são alguns exemplos.

E por falar em Uber, relembra algumas histórias esquisitas que já aconteceram por meio do app de transporte.

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;