Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Cinco aplicativos para programar sua próxima viagem

Redação

31/08/2018 | 10:48


Atualmente, o viajante consegue encontrar uma série de aplicativos que ajudam a planejar a próxima viagem. Segundo uma pesquisa da TripBarometer, 59% dos turistas brasileiros usam softwares para para organizar seus passeios e para fazer reservas.

Confira uma seleção de aplicativos para planejar viagens

Airbnb

A plataforma de busca e locação de imóveis permite que proprietários disponibilizam suas residências ou quartos a turistas que procuram acomodações. O Airbnb conta com mais de 500 mil anúncios e está presente em mais de 35.000 cidades de 192 países diferentes. Essa é a opção perfeita para quem quer fugir dos hotéis tradicionais e economizar uma graninha.

Disponível para Android e iOS.

AroundMe

O AroundMe é indispensável para quem vai conhecer um lugar novo e deseja saber tudo o que o destino oferece. O aplicativo permite que você encontre estabelecimentos próximos em poucos cliques. É possível achar caixas eletrônicos, bares, restaurantes, farmácias, cinema, teatros e muito mais.

Disponível para Android e iOS.

Bla Bla Car

Para quem precisa se locomover sem gastar muito, o Bla Bla Car é uma boa opção. O app de caronas de longa distância conecta quem procura por uma viagem a quem tem espaço livre no carro, tornando os percursos mais baratos e acessíveis.

Disponível para Android e iOS.

Grabr

Para quem vai viajar e deseja ganhar um dinheiro extra durante os dias fora do país, uma dica é utilizar o Grabr, aplicativo de compartilhamento de bagagem. A plataforma permite que viajantes comprem itens no exterior por meio de um programa de recompensas. Isso significa que, ao trazer produtos dentro do espaço livre de suas bagagens, o usuário recebe uma bonificação, conseguindo uma grana extra para as despesas da viagem – o valor é combinado entre o viajante e a pessoa que solicitou o produto.

Disponível para Android e iOS.

Moovit

Ideal para quem quer aproveitar todos os pontos turísticos sem gastar muito. O Moovit permite planejar viagens de transporte público. O app organiza rotas de ônibus, trens e metrô, além de mostrar a tarifa, o tempo de viagem e o horário de cada linha.

Disponível para Android e iOS.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;