Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Morador de rua é condenado a 24 anos de prisão por matar dois colegas


Da Redação

31/08/2018 | 07:00


 O morador de rua Manoel Almeida da Silva, 47 anos, foi condenado ontem a 24 anos de prisão, em regime fechado, pela morte de dois moradores de rua em agosto do ano passado, no bairro Casa Branca, em Santo André. Cabe recurso à decisão.

O crime foi em 27 de agosto de 2017. Na ocasião, Silva arrancou uma barra de ferro do estacionamento de um salão de cabeleireiro e se dirigiu à calçada do Cini (Centro Integrado de Neurologia Infantil), na Rua Onze de Junho. Lá, dormiam Fabio Netto das Neves, 48, e o inglês Michael Steer Renshaw, 50, que foram agredidos, sem chance de defesa. Ambos morreram no local.

Logo após o crime, Silva, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de furto e violência doméstica, disse a Polícia ter se arrependido de seus atos. Segundo a investigação, o homem afirmou que sentiu necessidade de vingança por ter sido agredido pelas vítimas durante uma partida de dominó.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;