Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Índio desiste de candidatura após 'revelação divina'

Vereador de São Bernardo era candidato a deputado federal e agora apoiará a dobrada formada por Carla Morando e Marcelo Lima


Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC

30/08/2018 | 19:24


Após dizer ter recebido “revelação divina” enquanto orava com sua mulher, o vereador de São Bernardo Índio (PR) resolveu retirar sua candidatura a deputado federal para apoiar a chapa governista formada pela primeira-dama Carla Morando (PSDB), candidata a deputada estadual, e pelo vice-prefeito Marcelo Lima (PSD), postulante a deputado federal.

“Acredito ter um projeto maior para São Bernardo. Estive em oração com minha esposa, na igreja, e me foi revelado que seria melhor tirar o meu nome deste pleito e apoiar a Carla e o Marcelo”, disse o republicano.

O vereador chegou a ter o nome homologado por sua legenda e comentou que aguardava apoio do prefeito Orlando Morando (PSDB) em sua empreitada eleitoral.

Com o argumento de que o seu partido, o PR, também não estaria dando suporte a ele nesta eleição, Índio não consegue prever qual será seu futuro dentro da sigla. “Acredito que não serei expulso do partido, mas não sei o que irá acontecer. Meu nome ainda continua como candidato no site do partido”, comentou o vereador. No portal do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), entretanto, a renúncia da candidatura foi confirmada.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;