Turismo Titulo
Rio Quente tem promoção especial para o feriado
Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
30/08/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


Quem pretende viajar no feriado de independência (7/9), pode aproveitar para curtir o Rio Quente (GO). Para comemorar o final de semana prolongado, o visitante tem a oportunidade de passar sete noites no complexo pelo preço de seis. O desconto é válido apenas para pacotes no período de 2 a 9 de setembro.

LEIA MAIS: VAI VIAJAR NO FERIADO? CONHEÇA OS DESTINOS MAIS PROCURADOS
CALDAS NOVAS É DESTINO IDEAL PARA QUEM GOSTA DE PARQUES AQUÁTICOS

Uma viagem de sete noites no Hotel Turismo, por exemplo, custa a partir de 10x de R$482 (pagamento à vista tem 10% de desconto) por pessoa em Apartamento Suíte Standard Duplo. A cada adulto pagante, uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem gratuita. Vale destacar que todos os pacotes incluem regime de meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). 

Quem fica no complexo Rio Quente Resorts pode se divertir em três parques aquáticos: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil, o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes com correntes naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e aos adeptos de esportes de aventura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;