Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Hassum garante risos em sátira política

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/08/2018 | 07:45


Você deve se lembrar da imagem da presidente Dilma pedalando no primeiro filme. Em O Candidato Honesto 2, Leandro Hassum está de volta à cena política como João Ernesto, que se candidata à presidência novamente, e vence.

Depois de tudo o que lhe ocorreu - denúncias de corrupção, quatro anos de cadeia, embora ele tenha sido condenado a 400 anos -, ele cede às maquinações, que podem levá-lo ao impeachment, de um certo Ivan Pires, que se insinua como candidato a vice na sua chapa.

Ivan Pires se assemelha a Michel Temer. E como em Os Farofeiros, o roteirista Paulo Cursino não satiriza só a política, mas o cinema brasileiro. Em se tratando de Leandro Hassum, a expectativa é por um estouro de público.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;