Esportes Titulo Água Santa
Diretor Vanderlei Sirqueira explica chegada de reforços

Dirigente fala que planejamento será mantido e que time vai evoluir no returno da Copa Paulista

Por João Victor Romoli
Do Diário do Grande ABC
29/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa teve de mudar de ideia após o péssimo começo de Copa Paulista. A equipe, que tinha o planejamento de usar só o elenco sub-20, resolveu contratar atletas para o segundo turno, e, assim, terminar o campeonato de cabeça erguida.

Acreditando em evolução, o diretor de futebol Vanderlei Sirqueira justificou as chegadas de Batista, Sandrinho, Carlos Alberto e Erick e a mudança no pensamento. “O planejamento continua sendo dar experiência aos jovens para Copa São Paulo do ano que vem. Mas vimos que precisavam de algo para evoluir agora. Eles (reforços) vão ajudar muito. Têm experiência por conta da rodagem e dos clubes que passaram, e só vieram porque tenho certeza que irão ajudar. Vamos fazer pontos dentro e fora de casa no returno”, projetou o dirigente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;