Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cafu visita o São Caetano, rasga elogios e admite torcida

AD São Caetano/Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Capitão do penta foi ao clube a convite de Pintado, com quem foi campeão no Tricolor


Do Diário do Grande ABC

29/08/2018 | 07:00


Capitão do tetracampeonato da Seleção Brasileira em 2002, no Japão e na Coreia do Sul, Cafu visitou ontem o São Caetano. A convite do técnico Pintado, com quem jogou no São Paulo na década de 1990 – foram bicampeões da Libertadores (1992 e 1993) e campeões mundiais (1992) pelo Tricolor –, o ex-lateral-direito conheceu as instalaçõs da sede social, conversou com dirigentes e posou para fotos com funcionários e jogadores das categorias de base do Azulão.

Após a visita, Cafu rasgou elogios ao clube. “As dependências do São Caetano são fantásticas. Quero agradecer ao Batata (massagista) e ao Pintado que me fizeram conhecer o presidente e a estrutura maravilhosa do clube. Os atletas da base e do profissional precisam valorizar tudo isso, e fazer com que esse clube cresça cada vez mais”, disse o ex-jogador, que admitiu torcida pelo Pequeno Gigante. “Depois do São Paulo e Palmeiras, é Itaquaquecetuba e São Caetano. São os times que, sem sombra de dúvida, vou torcer para que possam chegar o mais longe possível e fazer grandes campeonatos”, emendou.

TIME
Alheio à visita de Cafu, o Azulão treinou normalmente ontem em preparação ao jogo de sábado, contra o Bragantino, no Interior. As expectativas ficam sobre Alex Flávio, Cristian e Ermínio, que estão no departamento médico. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;