Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Filme ‘Crô - Em Família’, com Marcelo Serrado, estreia dia 6 de setembro

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Longa é sequência da primeira montagem 'Crô - O Filme', lançada em 2013


Caroline Manchini
Especial para o Diário

28/08/2018 | 18:34


Migrar personagens novelescos para as telas do cinema deixou de ser novidade. O mordomo Crodoaldo Valério - interpretado por Marcelo Serrado -, de Fina Estampa, novela exibida em 2012 pela Rede Globo, é exemplo disso. Crô, como era conhecido, ainda continua no imaginário de quem acompanhou a trama. Por conta do grande sucesso entre os telespectadores, Aguinaldo Silva, criador do papel, decidiu contar a história de Crodoaldo nas telonas em Crô - O Filme, longa-metragem lançado em 2013.

Após 5 anos ele está de volta. A segunda montagem, intitulada Crô - Em Família, tem estreia marcada para o dia 6 de setembro. Dessa vez, a trama, que terá participações especiais de Fabiana Karla, Jojo Todynho, Preta Gil, David Brazil e Pabllo Vittar, gira em torno do aparecimento misterioso da suposta família de Crô, até então órfão. Resta a ele descobrir se a informação é ou não verdadeira.

“É um filme divertido. Quero as pessoas assistam e levem para o cinema amigos, familiares, cunhada e namorado, porque é uma história que agrada à todos”, adianta Serrado em entrevista exclusiva ao Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;