Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

No Twitter, Jucá reafirma que não rompeu com governo, apenas deixou liderança

Fábio Pozzebom/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/08/2018 | 17:22


O senador Romero Jucá (MDB-RR) reafirmou nesta terça-feira, 28, que não rompeu com o governo Temer ou foi para a oposição ao anunciar que estava deixando a liderança do governo. Em mensagem publicada na rede social Twitter, o senador afirmou que "tem gente que gosta de distorcer os fatos". "Ontem deixei a liderança do governo para ter a liberdade de discordar e cobrar uma posição que defendo em Roraima e que não é a do governo. Em nenhum momento disse que rompi ou fui para a oposição", escreveu.

Ontem, Jucá comunicou ao presidente Temer que estava deixando a liderança do governo por não concordar da forma como o Executivo federal está tratando a questão dos venezuelanos em Roraima.

Segundo o senador, entendeu como um rompimento com o governo quem ou não quer entender ou quer lhe atacar e atacar o governo. "Continuo com as mesmas posições de antes, defendendo a recuperação do nosso País. Discordo do governo na postura quanto a invasão venezuelana em Roraima", reafirmou no Twitter nesta terça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;