Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Trailer de 'Lego DC Super-Villains' revela detalhes da história do jogo

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

28/08/2018 | 15:20


Já está disponível on-line o novo trailer do jogo "Lego DC Super-Villains", que explora universo de pecinhas em torno de famosos vilões da editora DC Comics. O vídeo dublado pode ser visto na página da Warner Games Brasil no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCKe5eBtF9zbGmPuqJ3PRi_w), que também conta com outros materiais de divulgação do título, incluindo cenas e reportagens.

O clipe apresenta melhor a história por trás do game. Ao longo da jornada, o público ficará no comando de recruta totalmente personalizável para ajudar a Legião do Mal em confronto com os integrantes do misterioso Sindicato da Justiça. Esses heróis dizem substituir figuras como Batman, Mulher-Maravilha e Aquaman enquanto a Liga da Justiça está em missão mal explicada. Coringa, Arlequina, Charada e Flash Reverso são alguns dos vilões presentes na aventura.

A ideia do jogo é a mesma que movimentou outros games da popular franquia Lego em várias sagas do entretenimento, casos de "Star Wars: The Video Game", "Batman: The Video Game" (2008), "Pirates of the Caribbean: The Video Game" (2011) e "Marvel Super Heroes" (2013).

"Lego DC Super-Villains" tem lançamento marcado para 16 de outubro, com versões dubladas em português para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. As lojas brasileiras disponibilizarão versão física especial incluindo boneco de Lex Luthor, principal antagonista do Superman.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados