Automóveis Titulo Pacote esportivo especial
Lexus GS e RC ganham versão comemorativa de 10 anos da linha F
Por Leo Alves
Do Garagem360
28/08/2018 | 11:48
Compartilhar notícia


Para celebrar os 10 anos da linha F, a Lexus anunciou o lançamento de versões comemorativas para alguns modelos. O sedã GS e o cupê RC receberam o pacote esportivo especial. Ambos são pintados em um tom de cinza fosco na carroceria, enquanto o interior conta com detalhes em fibra de carbono e acabamento na tonalidade Competition Blue.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A linhagem F da Lexus sempre é desenvolvida com o foco na esportividade dos modelos. A estreia da divisão foi em 2008 justamente com os modelos RC F e GS F, além do superesportivo LFA, que teve produção limitada em 500 carros.

LEIA MAIS: Com 720 cv, Ferrari 488 Pista Spider é revelada nos EUA

Confira quais são os carros nacionais turbo à venda atualmente no Brasil

Sob o capô, os modelos comemorativos terão um motor V8 de 477 cv. Um emblema celebrando o 10º aniversário também faz parte dos itens exclusivos da versão.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;