Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Startup de tecnologia contrata brasileiros para trabalhar em Barcelona

Da Redação

28/08/2018 | 11:48


Glovo, startup espanhola de entregas rápidas, está a procura de profissionais brasileiros da área de tecnologia para trabalhar em Barcelona, na Espanha, sede da empresa. As vagas, para as funções de Backend Engineer,Frontend EngineerFullstack EngineerSenior Systems Engineer Solutions Engineer, ficarão disponíveis até setembro ou enquanto as vagas permanecerem abertas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

“A ideia é criar um pólo tecnológico da Glovo em Barcelona, possibilitando que talentos não só do Brasil, mas de todo o mundo, possam contribuir para o crescimento e evolução da plataforma. Esse é um momento de integração de todo o time, para que os melhores de todo o mundo possam fazer parte do time Glovo”, explica Bruno Raposo, country manager da Glovo no Brasil.

Para os interessados em concorrer a um dos postos de trabalho, a candidatura também pode ser feita pelo site da empresa, clicando em Trabalhe Conosco. A Glovo Brasil fará a seleção dos candidatos, e dará todo o apoio para a transferência do profissional para Barcelona, incluindo a assessoria na intermediação com o consulado espanhol no processo de visto.

Vagas brasileiras

Além das cinco vagas para trabalhar na Espanha, a Glovo também está recrutando profissionais para trabalhar no escritório brasileiro. Ao todo são 54 vagas nas cidades brasileiras em que a plataforma já atua, como São Paulo, Rio de Janeiro Salvador, Santos, Campinas, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba, entre outras. As oportunidades são em diversas áreas como Executivo de Vendas, Supervisor de Operações, Glover Specialist, Assistente de Operações e Account Manager. Todas as vagas estão disponíveis em: http://glovoapp.com/pt-br/jobs.

Leia mais: 
Lo-Fi Hip Hop é a nova febre da internet para relaxar e focar
Apps auxiliam idosos a se recolocar no mercado de trabalho; veja casos
Ministério do Trabalho lança app que facilita a busca por emprego

Confira as pesquisas mais curiosas feitas no Google:

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;