Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ex-BBB, Kaysar Dadour consegue trazer família da Síria para o Brasil

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/08/2018 | 10:26


Kaysar Dadour comemorou, na segunda-feira, 27, a chegada da família dele ao Brasil. Ele participou da edição de número 18 do Big Brother Brasil, da TV Globo. O ex-BBB publicou algumas fotos da assinatura do contrato de aluguel de um apartamento em Curitiba, cidade onde mora. Dadour veio ao Brasil como refugiado sírio em 2014, escapando da guerra civil que assola o país, deixando a família para trás. Ele fugiu para o Líbano. Depois, viajou de avião até a Ucrânia e, na sequência, embarcou para Curitiba.

No perfil oficial no Instagram, o imigrante festejou: "Apartamento já tá alugado para a chegada da minha linda família, morrendo de saudades, logo logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de ''tudo mundo que estão sempre comigo!'' Te amo Brasil".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados