Tecnologia Titulo Break
Não quer ver propaganda na Netflix? Veja como bloquear testes realizados pelo serviço
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
28/08/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


Na última semana, a Netflix tomou uma decisão que deixou os usuários divididos. É que o serviço de streaming passou a testar a veiculação de propagandas entre episódios de séries. Por enquanto, o break está sendo usado para promover os próprios programas da plataforma. Não há mais informações se outras empresas poderão pagar pelo espaço no futuro e até se a novidade será adotada de fato.

Se você faz parte do time que se incomoda com estes testes e quer ver apenas o que a Netflix adotou como padrão, saiba que é possível impedir que sua conta seja sorteada para avaliações. Veja como realizar o procedimento no tutorial a seguir. O passo a passo foi feito com a versão desktop, mas é similar no mobile.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>

Leia mais
Novidades da Netflix em setembro: Homem-Formiga, Grey’s Anatomy e mais chegam ao catálogo
10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix
Flixable: site ajuda a escolher o que assistir na Netflix




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;