Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 24 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Conheça os hotéis premiados pela rede Virtuoso

Thalita Ribeiro

28/08/2018 | 08:18


A rede de viagens de luxo Virtuoso divulgou recentemente os vencedores do prêmio anual Best of the Best. Oito estabelecimentos para hospedagem foram reconhecidos em diferentes categorias. Excelência na hospitalidade, estilo e padrão gastronômico foram alguns dos critérios usados na avaliação dos hotéis premiados.

LEIA MAIS: DICAS PARA ACERTAR NA HORA DE ESCOLHER UM HOTEL
DICAS PARA ACERTAR NA HORA DE ESCOLHER UM HOTEL

Hotéis premiados pelo mundo

Os vencedores foram anunciados durante a 12ª edição do Jantar Anual de Hotels & Resorts do Virtuoso. Para chegar ao resultado, cerca de mil agências da rede de viagens de luxo foram ouvidas, em 50 países.

Confira as oito categorias e os respectivos hotéis premiados pela rede de viagens de luxo em 2018:

1. Hotel do ano

O grande destaque entre os hotéis premiados pela Virtuoso foi o Andare Manor, que fica no condado de Limerick, na Irlanda. O local passou por um processo de mudança durante quase dois anos e foi reaberto em 2017. De acordo com a premiação, o calor humano no atendimento estão entre os diferenciais do empreendimento, já que garantem aos hóspedes uma sensação de estar no lar e de pertencimento.

Reprodução

Fachada do Adare Manor

2. Melhor design

Arquitetura, melhorias recentes, reformas ou restauração histórica entram na análise desta categoria. O vencedor de 2018 foi The Silo Hotel, na África do Sul. O nome da hospedagem remete ao fato de o local ter sido usado para conservação de grãos. O hotel está localizado sobre o novo Museu de Arte Africana Contemporânea (MAAC), na Cidade do Cabo.

Reprodução

Design do hotel The Silo

3. Melhor experiência em refeições

A avaliação do Virtuoso para essa categoria baseia-se em oferta de gastronomia, carta de vinhos, serviços e ambiente do restaurante. O hotel que levou a premiação foi o Meadowood Napa Valley, que fica na região homônima, nos Estados Unidos. O espaço dentro da hospedagem conta com culinária americana moderna e abusa dos ingredientes locais.

Reprodução

Contato com a natureza proporcionado pelo Meadowood

O restaurante tem um jardim com dupla função. Enquanto a vista encanta os visitantes, as plantações garantem colheitas sazonais de produtos frescos e cultivados com técnicas orgânicas.

4. Melhor bar

Bebidas inovadoras e ambiente divertido são dois dos critérios do Virtuoso para o estabelecimento do vencedor nesta categoria. O bar premiado de 2018 foi o do Brown’s Hotel, A Rocco Forte Hotel, em Londres, na Inglaterra. Ele leva o sobrenome do fotógrafo Sir Terence Donova e é decorado com obras do artista.

5. Lideranças em turismo sustentável

Práticas ecológicas e proteção do patrimônio cultural e natural são alguns dos critérios que definem esta categoria, além de valorizar quem prioriza benefícios sociais e econômicos para a comunidade local. Em 2018, a hospedagem vencedora foi o Six Senses Douro Valley, em Portugal.

A hospedagem está localizada no ecossistema do Douro, um Patrimônio Mundial da UNESCO, com 3.500 espécies diferentes de plantas. A propriedade se comprometeu a diminuir o impacto ambiental e o rastro de carbono de suas atividades, além de monitorar continuamente o desempenho desse compromisso.

6. Melhor programa familiar

Atividades para todas as idades são levadas em consideração para a concessão do prêmio para a categoria. O vencedor de 2018 foi The Ranch, em Malibu, nos Estados Unidos, com atividades focadas para crianças de 4 a 12 anos.

Reprodução

Atividades para adultos e crianças no hotel The Ranch

7. Melhor programa de bem-estar

Equilíbrio entre corpo e mente são experiências esperadas pelo visitantes que ficarem em hotéis premiados nesta categoria. Em 2018, o BodyHoliay Saint Lucia levou a melhor, localizado na ilha que dá o nome do local. Em pleno mar caribenho, o estabelecimento inclui refeições saudáveis, tratamentos de spa e outras atrações rodeadas de belezas naturais.

8. Melhor novato Virtuoso

Esta categoria reconhece os hotéis que entraram para a rede Virtuoso recentemente. Neste ano, quem levou o primeiro lugar foi o Hôtel de Crillon, na França. Interior luxuoso e acolhedor é o que os hóspede pode esperar ao ficar neste estabelecimento.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;