Turismo Titulo Terra da rainha
O que conhecer na capital da Inglaterra, no Reino Unido
09/09/2022 | 12:55
Compartilhar notícia


A terra do rei Charles 3º conta com muitas atrações para passeio e lazer. Palácios, parques verdes e gastronomia são algumas das dicas do que fazer em Londrescapital da Inglaterra. O repórter Rodrigo Ruas, do Viagens ao Redor do Mundo, parceiro do Rota de Férias, esteve por lá para conferir de perto as principais experiências na cidade.

LEIA MAIS: REINO UNIDO: COMPRE NAS LOJAS CERTIFICADAS PELA REALEZA
DOIS DIAS BEM APROVEITADOS EM LIVERPOOL, NA INGLATERRA

Tour pela capital da Inglaterra

Os palácios da capital da Inglaterra estão sempre na rota dos turistas. Entre os destaques estão o de St. James e o de Buckingham – o segundo é a residência oficial da monarquia de Londres. Os jardins do lar da monarquia são uma extensão da propriedade e atraem pessoas que gostam de passeio ao ar livre, já que dão vida a lindos parques, a maior parte deles públicos.

Os fãs dos Beatles também costumam se dar bem em Londres. Se for o seu caso, não deixe de visitar a avenida Abbey Road. O local foi capa do álbum da banda de 1969 e tornou-se um ícone no universo da música.

Na busca por outras experiências históricas, vale a pena também visitar a Torre de Londres. O espaço é uma espécie de fortaleza, abriga as joias da coroa e forma um dos cartões-postais mais típicos da capital da Inglaterra.

Confira o vídeo na íntegra:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;