Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Acham que veio tudo de mão beijada', diz Lívian Aragão sobre carreira de atriz

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


27/08/2018 | 15:08


Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o Didi Mocó, publicou um vídeo em seu canal no YouTube e falou sobre o início de sua carreira. Ela negou a possibilidade de ter tido um caminho ''fácil'' por conta de seu pai.

"Muita gente acha que veio tudo de mão beijada, o que não é nem um pouco verdade. Inclusive, luto e estou lutando até hoje, futuramente, para sempre, para conseguir algum trabalho porque nada vem ''assim''", disse.

Segundo Lívian, ao revelar ao seu pai que gostaria de ser atriz, recebeu o aviso de que teria que estudar. Em seguida, recebeu apoio dos pais e fez aulas de teatro.

"Ele tava com medo. Acho que a maioria dos pais que veem o filho escolhendo a mesma profissão ficam meio preocupados: ''Você não podia escolher outra coisa?''.", contou, sobre a reação de Renato.

"Eles sabem o que passaram para estarem onde estão, talvez não queiram que a gente passe pelas mesmas coisas", complementou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;