Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Ford confirma o lançamento da Ranger Raptor na Europa

Anúncio foi feito durante a Gamescom, a maior feira de games do Velho Continente

Da Redação

27/08/2018 | 12:18


A Ford confirmou que a Ranger Raptor, versão off-road da picape, será vendida na Europa a partir de 2019. O anúncio foi feito durante a Gamescom, a maior feira de games do Velho Continente. A montadora também revelou que a picape vai ser uma das estrelas do novo jogo de corrida “Forza Horizon 4”, disponível para o console Xbox.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Ford Ranger Raptor em detalhes

Desenvolvida pela Ford Performance, a Ranger Raptor começou a ser produzida este ano na Tailândia para os mercados da Ásia-Pacífico. Ela é equipada com uma versão biturbo do motor diesel 2.0 EcoBlue, que gera uma potência de 213 cv e torque de 51 kgfm. O propulsor é combinado a uma nova transmissão automática de 10 velocidades.

Projetado para suportar os altos impactos da rodagem off-road, o chassi da Ranger Raptor é reforçado e produzido com ligas de aço de alta resistência. A suspensão foi especialmente desenvolvida para enfrentar terrenos difíceis em alta velocidade com total controle e conforto, incluindo amortecedores FOX com “Position Sensitive Damping”, que adapta o funcionamento às condições da pista.

O motorista consegue escolher entres seis modos de condução: normal, esportivo, grama e neve, lama e areia, pedra e baja. Os freios usam discos dianteiros de 332×32 mm com pistões duplos e discos traseiros de 332×24 mm, ambos ventilados. Os pneus todo-terreno BF Goodrich 285/70 R17 também foram especialmente desenvolvidos para a picape. Uma placa de aço especial de 2,3 mm faz a proteção sob o assoalho.

LEIA MAIS: S10, Saveiro e Strada: conheça as picapes usadas mais vendidas no Brasil
De Hummer a Lamborghini do Rambo: conheça os carros mais “ogros” do mundo

A Ranger Raptor tem grade dianteira inspirada na primeira picape off-road de alta performance do mundo – a Ford F-150 Raptor –, faróis de xenônio e faróis de neblina de LED. O DNA da Ford Performance está presente também no interior, com bancos e volante especiais e acabamento em couro com costura azul.

Picapes mais vendidas do mundo

Na galeria, veja as picapes mais vendidas no mundo no primeiro semestre de 2018.

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;