Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Mulher é morta a facadas em São Bernardo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Mulher estaria a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que está foragido


Do Diário OnLine

26/08/2018 | 11:26


Uma mulher identificada como Alessandra Oliveira da Silva, 39 anos, foi morta a facadas na tarde de ontem (25), na Rua Feltrins, no bairro Demarchi, em São Bernardo.

Ela estaria a caminho da pastelaria onde trabalhava como faxineira, quando foi surpreendida pelo ex-marido, suspeito de ter realizado o crime.Testemunhas que passavam pelo local, chegaram a chamar o corpo de bombeiros, que constatou a morte.

O assassino teria atacado a vítima por trás com uma faca de cozinha e está foragido. O casal havia se separado há três meses.

O BO foi registrado no 3º DP (Assunção).

Mauá - Na região, este é o segundo caso em uma semana que uma mulher é morta pelo ex-companheiro. Na última quinta-feira (23), Vanessa Caetano de Oliveira, foi morta após brigar com o namorado, Jaime Borges de Lima, 67, no Jardim Zaíra, em Mauá. Ele foi preso em flagrante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;