Esportes Titulo Em Diadema
São Bernardo faz 3 a 1 no
Santos e sobe para terceiro
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/08/2018 | 18:14
Compartilhar notícia
Lucas Moreira/SBC FC


O São Bernardo fez a lição de casa. Mesmo jogando no Estádio do Inamar, em Diadema - por conta da interdição do 1º de Maio -, o Tigre recebeu o Santos e venceu por 3 a 1, gols de Edvan, Nicolas e Samuel, enquanto Gustavo descontou para o Peixe, em duelo que marcou o encerramento do primeiro turno da fase inicial da Copa Paulista

O resultado fez os são-bernardenses ganharem uma posição na classificação: com 11 pontos, saltaram para o terceiro lugar, logo atrás do vice-líder Taubaté (11), enquanto o São Caetano lidera, com 14.

Edvan abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com mais um gol de falta. Gustavo igualou para o Santos, aos 25. O Tigre foi para o intervalo em vantagem após gol de cabeça de Nicolas. Na segunda etapa, Samuel decretou o triunfo aos 47 minutos: 3 a 1. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;