Política Titulo Eleições 2018
Em Mauá, Marina Silva fala
de vencer milhões com tostões

Presidenciável pela Rede esteve nesta tarde na Praça 22 de Novembro, no Centro

Por Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
25/08/2018 | 17:42
Compartilhar notícia
Aline Melo


A presidenciável Marina Silva (Rede) esteve nesta tarde em Mauá, em evento da campanha realizado na Praça 22 de Novembro, no Centro.

Foi a primeira atividade oficial da candidata no Grande ABC. Cerca de 150 pessoas, entre partidários da Rede, do PV e do PMN participaram do ato, que contou com a fala de diversos candidatos a deputados federais e estaduais, da região e de outras cidades do Estado, além de postulantes ao Senado.

O candidato a governador do Estado pelo PMN, Claudio Fernando Aguiar, participou do evento. Marina afirmou que sua campanha de tostões vai vencer as campanhas de milhões.

“Fizeram uma articulação para impedir a população brasileira de fazer a verdadeira mudança. Queremos assumir o compromisso que mesmo eles tendo feito essa articulação, para só eles terem o tempo de televisão, só eles terem a maioria dos recursos para fazer as campanhas, vamos superar essas dificuldades. Não tenho medo dos milhões. Nossos tostões, com a consciência e a postura do povo brasileiro, vão derrotar as velhas estruturas da mentira e da agressividade”, declarou.

Movimento organizado de mulheres pediu à candidata instalação de casa de passagem para mulheres vítimas de violência doméstica na cidade e instalação de Delegacia de Defesa das Mulheres 24 horas.

Após o evento, Marina Silva seguiu para Diadema, onde participou de evento de lançamento de candidatura a deputada federal da ex-secretária de Habitação do município, Regina Gonçalves (PV). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;