Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Alcoolismo de Ben Affleck teria motivado término do namoro entre ator e Lindsay Shookus

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


24/08/2018 | 13:11


O alcoolismo de Ben Affleck pode ter sido um dos fatores para o término do namoro entre o ator e Lindsay Shookus, produtora do SNL, conforme noticiou a Us Weekly. Após o astro ser levado para uma clínica de reabilitação pela ex-esposa, Jennifer Garner, na última quarta-feira, dia 22, o veículo conversou com uma fonte próxima ao astro, que informou sobre os recentes acontecimentos na vida dele:

- A bebida de Ben foi o motivo por trás da separação. A ideia de que ele estava tomando medidas para ser mais saudável e sóbrio antes dessa intervenção não é totalmente verdadeira. Ele não tem estado sóbrio ou presente em sua família ou no relacionamento com Lindsay, e agora todo mundo sabe o motivo. Ele estava sofrendo e seu vício assumiu o comando.

Lindsay também estaria tentando evitar os holofotes em meio a atenção da mídia sobre Affleck:

- Ela é uma pessoa discreta e tomou as medidas necessárias para evitar a atenção dolorosa e muitas vezes indesejada. Eles tentaram muito fazer funcionar, mas a distância combinada com as obrigações do trabalho e outros fatores fizeram com que não desse certo no momento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;