Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jean treina no campo em dia de trabalho dos reservas no Palmeiras

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


23/08/2018 | 18:58


O treino do Palmeiras nesta quinta-feira teve a presença do lateral Jean. Fora dos últimos três compromissos do time por ter sentido um desconforto muscular, o jogador se juntou aos reservas na atividade na Academia de Futebol, na reapresentação do elenco depois da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na quarta, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

O trabalho foi aberto à imprensa apenas por dez minutos. Jean foi ao gramado junto com os reservas e fez atividades com bola no processo de recondicionamento físico. Os demais jogadores realizaram um trabalho específico de marcações, ultrapassagens, saídas de bola, transições e recomposições. Os titulares na partida, além do meia Lucas Lima, que entrou no intervalo, ficaram apenas na área interna para atividades regenerativas.

Para o próximo jogo da equipe, domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari terá dois desfalques. O zagueiro Edu Dracena e o atacante Dudu receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e terão de cumprir suspensão automática.

O elenco volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. A tendência é a equipe ser escalada no Sul com uma formação mista. O treinador deve poupar alguns jogadores para priorizar o compromisso seguinte, quinta-feira, pela Copa Libertadores. O Palmeiras receberá o Cerro Porteño, no Allianz Parque, para o jogo de volta das oitavas de final.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;