Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Obras alteram circulação de trens no fim de semana

Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário OnLine

23/08/2018 | 14:32


Neste fim de semana, dias 25 e 26, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizará obras de modernização em suas linhas, inclusive na Linha 10-Turquesa, que atende o Grande ABC. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação completa:
 
Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)
 
Domingo: das 4h à meia-noite, haverá serviços no sistema de rede aérea entre as estações Perus e Caieiras. O intervalo médio será de 24 minutos entre Luz e Francisco Morato. 
 
Extensão Linha 7-Rubi (Francisco Morato – Jundiaí)
 
Domingo: das 7h às 19h, devido às intervenções no sistema de rede aérea no trecho entre as estações Francisco Morato e Jundiaí, o intervalo médio será de 35 minutos. 
 
Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)
 
Domingo:  das 4h à meia-noite, serão executadas obras de modernização do sistema de rede aérea entre as estações Barueri e Jandira. Das 6h às 13h, também haverá obras de modernização do sistema de sinalização entre as estações Engenheiro Cardoso e Itapevi. Das 6h às 18h, as intervenções ocorrerão na Estação Jardim Silveira. O intervalo médio dos trens será de 16 minutos entre Júlio Prestes e Barueri e de 32 minutos entre Barueri e Itapevi, durante toda a operação.
 
Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)
 
Sábado:  das 20h até o fim da operação comercial, os serviços serão executados nos equipamentos de via permanente nas imediações da Estação Cidade Universitária. O intervalo médio dos trens será de 14 minutos em toda a linha.
 
Domingo:  das 8h às 19h, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente entre as estações Socorro e Jurubatuba. Das 8h às 14h, em função de serviços nos equipamentos de via permanente, a circulação de trens ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco. Para prosseguir viagem, os usuários devem utilizar a Linha 8-Diamante.
 
Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)
 
Domingo: das 7h às 21h, os trabalhos ocorrerão nos equipamentos de via permanente entre as estações Prefeito Saladino e Santo André Prefeito Celso Daniel. O intervalo médio entre os trens será de 17 minutos em toda a linha.
 
Linha 11-Coral (Luz – Guaianases)
 
Domingo: das 4h à meia-noite, por conta das intervenções programadas no trecho de extensão, o intervalo médio entre os trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Guaianases.
 
Extensão da Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes)
 
Domingo: das 4h à meia-noite, haverá obras de modernização da Estação Suzano. O intervalo médio entre os trens será de 30 minutos entre as estações Guaianases e Estudantes.  
 
Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)
 
Domingo: das 4h à meia-noite, em razão das intervenções programadas na Linha 13-Jade, no trecho entre as estações Engenheiro Goulart e USP-Leste, o intervalo médio dos trens será de 15 minutos em toda a linha.
  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;