Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após VMA, Travis Scott curtiu festa com outras mulheres e sem a presença de Kylie Jenner



23/08/2018 | 10:11


Travis Scott parece que teve uma baita noite na segunda-feira, dia 20, após o MTV VMA em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o Radar Online, o rapper seguiu para um hotel após a premiação e deu uma festa privativa em seu quarto, sem a presença de Kylie Jenner.

Uma fonte contou ao veículo que o músico deu uma festa bastante animada para celebrar o sucesso de seu último álbum. Enquanto a namorada e mãe de sua filha, Stormi, não estava no local, outras mulheres foram vistas em clima bastante íntimo com o rapaz.

- Ele deu uma after party em seu hotel e Kylie não foi convidada. Ele estava com três belas garotas em seu quarto. Ele colocou algumas garrafas de champanhe, colocou música e deu uma festa particular, sem chamar muita atenção.

O informante garantiu que Travis não fez sexo com nenhuma das mulheres, embora alguns momentos picantes tenham rolado durante a noite.

- Uma das garotas estava topless e fez uma massagem nele para parabenizá-lo pelo seu álbum.

Antes da festinha particular em seu quarto de hotel, Travis e Kylie foram juntos à uma casa notura com alguns amigos, em comemoração ao VMA. Por lá, encontrou com as três garotas que mais tarde foram até seu quarto.

- A parte mais louca é que Travis viu as três garotas que mais tarde participaram da festa no hotel, quando ele estava com Kylie. Ele pediu discretamente para um de seus homens que as convidassem para ir ao seu quarto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;