Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ben Affleck se interna em clínica de reabilitação após pedido de Jennifer Garner

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


23/08/2018 | 10:11


Após ser visto com nova affair, Ben Affleck voltou a se internar em uma clínica de reabilitação. De acordo com o TMZ, na última quarta-feira, dia 22, o ator tomou a decisão de voltar à rehab após pedido da ex-esposa, a estrela Jennifer Garner.

O ator teria recebido bem o pedido da mãe de seus filhos, já que tinha conhecimento de que precisava de ajuda. Affleck teria sofrido uma recaída há algum tempo e pioro progressivamente em relação aos seus vícios. Ele já havia sido internado em 2001, por alcoolismo, e voltou a procurar a clínica em dezembro de 2017.

Ben e Jen estão separados desde o início de 2017, mas ainda não oficializaram o divórcio, embora a atriz já tenha entrado com o pedido. Apesar do término do casamento, eles sempre se mantiveram muito próximos e chegaram a ser flagrados inúmeras vezes ao lado dos filhos. A beldade teria implorado para que o ex voltasse a se tratar em uma clínica. Ela teria ido até a casa dele em Pacific Palisades, Los Angeles, nos Estados Unidos, e o acompanhado até o local da internação.

Recentemente, ele teria terminado seu relacionamento com a produtora do SNL, Lindsay Shookus, após pouco mais de um ano. O pivô da separação teria sido a modelo da Playboy Shauna Sexton, com quem Affleck estava sendo visto nas últimas semanas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;